terça-feira, janeiro 08, 2008

AjA pAcIêNcIa...


Pois é...lamentável é recomeçar (novamente),com uma descrença tamanha que me revolta profundamente. Sentimento este que muito esporadicamente invade a minha pessoa,é certo,mas hoje sinto me assim,minto! Me fazem sentir assim! Porquê?!
Muito simples...dirigir me a uma instituição,neste caso,académica - e passar nada mais nada menos que 9 horas à espera de ser atendida,sentada ou de pé...pacientemente lá permaneci! Até que fui atendida,e educadamente,expus a razão da minha ida,minto! A razão que me deram para que lá fosse! Para quê?!
Muito simples...lá reveram o que "supostamente" me faltava e em menos de 5 minutos...para me dizerem que...AFINAL TINHAM SE ENGANADO,E QUE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO!
Coisas que acontecem,não é?! Mas o problema é que não foi a primeira vez...e certamente não será a última... São coisas que se repetem. Lamentavelmente!!!

Nenhum comentário: