quinta-feira, março 06, 2008

Ocupação é tramada

Pois é, para uns a ocupação poderá ser tramada ou um empecilho. Mas se ela não existe, tambem poderá se tornar no mesmo, em que ficamos?
Hum...ficamos numa de "ando tão ocupado,não tenho tempo", ou "realmente lembrei-me de ti, sei que iria estar contigo,mas ando tão ocupado", ou "que chatice, não tenho mesmo tempo". Interessante,mas lamentável quando se espera um ano, para que nos digam o que têm por obrigação de o dizerem, de assumirem um compromisso.
Temos que (re)ler mais o Heidegger, para se ter uma noção mais precisa e infalivel do que é realmente estar "ocupado". È necessário para quem aplica o termo ocupação,saber o contexto que aplica,caso contrario, não passará mais que elementares desculpas, para assumirem um desleixo ingenuo, sim, neste caso, penso e creio, na teoria da "ingenuitate".

(acto I) (Não foi bem assim,mas foi parecido...e também não me convém ser muito realista)

(...) "infelizmente, vai nos abandonar..."
(...) "hum, parece que afinal,tudo acabou por se resolver, "quem espera,sempre alcança" (no pensamento)
(...) "não diga isso...se quiser eu venho, nem que seja para a decoração da sala"


(acto II)

(...) "então?! temos novidades?!"
(...) "nãoooooo...hum que chatice....ando tão ocupado.....não tenho tido tempo"
(...) "sabia que ia estar contigo, e não podia dizer te nada....hum.....que chatice"
(...) "não fique assim....eu espero...fique com o tempo e com a ocupação....que eu espero"
(...) "nãoooooo....ohhhh...que chatice"
(...) "beijinho bom....."

(acto III)

Brevemente

Nenhum comentário: